Frozen para Clara...uma mini festa!

Domingo foi o dia da menininha mais linda que a vida me deu de presente...minha Clara!
São 10 anos de um amor imensurável!
Para não deixar passar em branco essa data tão feliz, fizemos uma mini (bem mini mesmo!) festa em casa.
Com mãe festeira, mesmo sem festa, tem festa! rs!
Como não atender ao pedido de que queria uma festa Frozen?
Menininha doce, meiga, carinhosa, engraçada, falante, inteligente, educada, cativa a todos que tem o prazer de desfrutar da sua convivência...minha Clara é puro encanto!
Está crescendo, mudanças acontecendo, mas, o que não muda é o amor que sentimos por você, filha! 
Você enche meu coração de amor e faz dos meus dias mais lindos...amo você e espero que a vida sempre te surpreenda com lindos e felizes momentos!
Seja feliz sempre e pra sempre! Parabéns!
Beijinhos,
Mamãe Bê

Balões com todo carinho do Balão de Gás Hélio JF
Obrigada, Marcelo!



Cenouras para o Sven...não podia faltar!


Quanta lindeza!
Biscoitos lindos e deliciosos:





Caixinhas de chocolate:





Cake pops fofos e deliciosos! Adoramos!





É claro que não poderia faltar cupcakes do Meu Doce Ateliê
Deliciosos! O de nutella foi disputadíssimo! rs!


0 comentários: